sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Unhas da semana - Skittles Nails

Hey cup-darlings ! Voltei e trouxe novidades. Agora, meu objetivo é postar toda semana, pelo menos, um "look" de unha que eu fiz. Hoje eu vou mostrar as skittles nails, que é um estilo do qual a pessoa pinta uma unha de cada cor. Usei umas cores clarinhas e ficou bem cutie, combinou até com o lay do blog Emoticon japonês.
Então, quer ver como ficou? Clica em continue lendo. 

Até que enfim eu consegui realizar um desejo que eu tinha já fazia um tempinho: pintar uma unha de cada cor. O único problema é que eu não tinha cores de esmalte que combinavam entre si. Então, eu estava no centro, fazendo umas comprinhas com a minha mãe e encontrei esses esmaltes, sempre procurei eles e finalmente havia encontrado. Comprei, cheguei em casa e pintei as unhas, ficou a coisa mais fofa do mundo!!! Então, aqui estão os meus bebês :

Avaliando:
Todos os esmaltes são da Big Universo
Tropical - Esmalte da coleção primavera/verão, é um pouquinho de nada cintilante, nem da pra perceber. Não tem uma cobertura muito boa, tive que passa 3 demãos, mas ficou muito bom o resultado.
Aqua - Também é da coleção primavera/verão e também é cintilante quase nada como o outro. A cobertura é melhor e também amei o resultado!
Glacial - Esse é apenas cremoso, tem uma cobertura melhor que a dos outros e o resultado é lindo.
Nebulosa - Da coleção primavera/verão, tem o efeito cintilante como o dos outros e a cobertura é boa, adorei o resultado.

E aqui você vê como ficou:
minha unha do meio tava quebrada A foto foi tirada sem flash. Tá vendo, não da nem pra perceber que os outros são cintilantes, da? Amei o resultado!

Aqui tem umas imagens para você se inspirar na hora de fazer a susa skittles nails:


Amo muito você cup-darling! Espero que tenha gostado, dê sua opinião, envie um comentário !

0 cup-darlings comentaram:

Tiny Hand Pink Bow Tie