terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Para iniciar... música!

Oi, estou aqui de volta  e vou postar umas musiquinhas para alegrar meus cup-darlings  e para começar com o pé direito aqui no Queridos Cupcakes.
Bem, fiz uma seleção musical de músicas que gosto muito, ficou uma mistura de estilos, mas espero que tenha pelo menos um que você goste, então.. vamos lá! 

 Over The Rainbow - Glee são todos meus tá?


 Selena Gomez & The Scene - Hit The Lights


Não perceba a cara deles, a música é de qualidade 
 Bee Gees - How Deep Is Your Love


 Butterfly Fly Away - Miley Cyrus

E essa última é em português, ouvi hoje quando assisti Comer Rezar Amar, filme estrelado por Julia Roberts
 Bebel Gilberto - Samba da Benção

Bem, o que acharam das músicas? Espero que tenham gostado! Comentem!  
 Mari Cupcake

3 cup-darlings comentaram:

Mari disse...

Primeiro comentário vai ser o meu mesmo! shuahsuahsuash, oi :D
~le eu sendo muito besta~

Saula Cecília disse...

Haha, adorei as músicas! Glee ♥
Seguindo, retribui? http://sapatosdeveludo.blogspot.com

Mari disse...

Gente! (eu notei agora que não seguia seu blog, amo muto ele, entro todo dia >.<) Seguindo de volta amor!

Tiny Hand Pink Bow Tie