sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal! ho-ho-ho

Nossa! Já é véspera de Natal cup-darlings, o ano passou bem rápido, não foi? Pelo menos para mim passou. Até agora eu não tenho muitas coisas do que reclamar desse ano, consegui conquistar muitas coisas, apesar de também ter perdido. 
Esse Natal eu vou passar com a minha família na casa da minha avó. Espero que todos possam comemorar bem o Natal, perto das pessoas que amam, que possam ter algo para comer e que fiquem feliz pelo menos nessa data tão especial para todos. Beijos, amo muito vocês. E que todos tenham um feliz Natal! Ho-ho-ho!
Aqui de presente, eu trago mini-gifs natalinos para poder enfeitar e animar os posts de vocês:



                                       
                

                                


                            



                            



                          

   




                    



                               


                              


                       
       

créditos: magia gifs

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

         
       
    
   
 
 
    
    
     
    
   
                     

créditos: neris gifs

        

2 cup-darlings comentaram:

Sofia Neves disse...

Seu blog é muito foofo ! Adorei ! Parabéns !! Será que dá pra fazer um layout pra mim ?

Sigam meu blog !
http://www.amigasunidasparasempre1.blogspot.com

Saula Cecília disse...

Tem selinho pra você lá no blog, flor! Bjs.

http://sapatosdeveludo.blogspot.com/2012/01/primeiro-post-de-2012-um-selinho.html

Tiny Hand Pink Bow Tie